Notícias

paiN Gaming anuncia seu programa de sócio torcedor

A paiN Gaming anunciou durante a Brasil Game Show o lançamento do primeiro programa de Sócio Torcedor de eSports do mundo. Agora, o torcedor da paiN Gaming terá novas maneiras de demonstrar o amor pela equipe em dois modelos de planos – Tradição e Especialista – além de outras novidades e experiências proporcionadas exclusivamente pelo programa Melhor Torcida do Mundo. O melhor é que para tornar-se um membro, e já usufruir de vantagens exclusivas, o torcedor não precisa gastar nada.

O lançamento do programa Melhor Torcida do Mundo faz parte da estratégia de oferecer sempre vantagens exclusivas e inovadoras para a torcida. “Nosso objetivo é sempre trazer para os eSports inovações que ajudem a profissionalizar cada vez o mercado”, explica Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Quando decidimos estruturar uma Gaming House para que os nossos jogadores pudessem treinar e conviver juntos, apostamos em uma tendência internacional e que deu muito certo. Estamos muito animados com o lançamento e temos a certeza de que os nossos fãs vão aproveitar muito as vantagens do programa”.

Conheça mais sobre os planos:

Plano Tradição
Mensalidade: Gratuito
Benefícios: Cartão Virtual de Sócio Torcedor, Desconto de até 5% na Loja Oficial da paiN e Decontos especiais em kits da paiN.

Plano Especialista
Mensalidade: R$ 9,99
Benefícios: Cartão Virtual de Sócio Torcedor, recebimento de um kit de Boas Vindas com Cartão Físico + Mousepad da paiN + adesivo, desconto de até 10% na Loja Oficial e descontos especiais em kits da paiN.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo