NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Street Fighter 30th Anniversary Collection já tem data para chegar as lojas.

A Capcom anunciou oficialmente a data de lançamento de “Street Fighter 30th Anniversary Collection”. Além disso, quem comprar na pré-venda o game para PS4, Xbox One e PC, vai receber um excelente brinde.

Isso mesmo, encomendando antes do lançamento, no dia 29 de maio, além do jogo “Street Fighter 30th Anniversary Collection”, você levará de graça o “Ultra Street Fighter 4”.

“Street Fighter 30th Anniversary Collection” inclui 12 jogos, mas se engana quem acha que a versão para o Nintendo Switch não terá um bônus para quem comprar na pré-venda. modo exclusivo.

A Capcom anunciou que “Super Street Fighter II: The Tournament Battle” estará disponível somente no Switch, permitindo que 8 jogadores possam competir num torneio local.

Vale ressaltar algumas observações. No Ps4, o jogo “Ultra Street Fighter 4” será apresentado na versão que saiu para PS4 e que se encontra disponível, o mesmo acontecendo com a versão para PC. Já no caso do Xbox One, receberá a versão do Xbox 360 de “Super Street Fighter IV: Arcade Edition” e “Ultra Street Fighter IV”, ambos retro-compatíveis.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo