NotíciasPCPlayStationXbox

Chega ao fim parceria da Konami com a UEFA Champions League.

Depois de 10 anos, termina a parceria da UEFA Champions League com a Konami.

Em um comunicado em seu site oficial, a UEFA divulgou que a final da UEFA Champions League 2018 em Kiev será o último compromisso com a Konami.

Vale lembrar que a Champions League da UEFA tornou-se em uma licença forte que a Konami explorava nos jogos da série Pro Evolution Soccer, além de servir como propaganda para seu jogo.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing na UEFA Events SA, falou sobre a Konami: “Tem sido uma parceria muito cooperativa e mutuamente benéfica. A UEFA gostaria de agradecer à Konami pelo seu incrível empenho e apoio às competições da UEFA durante a última década e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com a Konami na esfera das seleções nacionais da UEFA.”

Jonas Lygaard, diretor do desenvolvimento de marcas e negócios na Konami Digital Entertainment B.V. também agradeceu a parceria: “Este ano, mudaremos o nosso foco para outras áreas. Continuaremos a explorar alternativas para a UEFA e a Konami continuarem a colaborar, a nossa relação permanece forte.”

Agora resta saber como ficarão as licenças no PES 2019.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo