NotíciasPCPlayStationXbox

Carros históricos da Brawn são revelados para F1 2018.

A Codemasters lançou um novo trailer para “F1 2018”, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM 2018 FIA, que revela dois estonteantes carros clássicos da F1 que estarão presentes no novo jogo. “F1 2018” será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

O novo trailer apresenta o carro vencedor do campeonato de 2009, a Brawn BGP-001, impulsionado pelo campeão mundial de F1, Jenson Button, e seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello, e o Williams FW25, de 2003, de Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher. Ambos os carros farão parte da “Headline Edition” de “F1 2018”, que está disponível para pré-venda agora e estará disponível como DLC em uma data posterior após ao lançamento.

A Brawn completou um incrível Campeonato Mundial duplo em sua única temporada como equipe, garantindo os títulos de pilotos e construtores de 2009. O carro venceu oito corridas naquela temporada, incluindo seis vitórias para Jenson Button nas primeiras sete corridas do ano. Button conseguiu vencer o Campeonato Mundial de Pilotos passando Sebastian Vettel.

“A inclusão de carros clássicos no jogo do ano passado foi um grande sucesso entre os nossos jogadores e fãs do esporte, por isso queríamos aproveitar isso com a inclusão de mais clássicos na F1 2018,” comentou Paul Jeal, Diretor de Franquia da Fórmula 1 na Codemasters. “A Brawn é, sem dúvida, o carro clássico mais requisitado pela nossa apaixonada comunidade de F1, e estamos muito satisfeitos em tê-lo trazido para o jogo”.

“Vencer os Campeonatos Mundiais de pilotos e construtores em uma única temporada é uma conquista fenomenal e tornou a Brawn instantaneamente icônica, e não é só isso, o carro também está lindo,” continuou Paul. “A Williams de 2003 também foi um carro fantástico, que melhorou com a temporada. Juan Pablo Montoya passou a conquistar 8 pódios consecutivos, por isso tenho a certeza que os jogadores também irão aproveitar a oportunidade para assumirem o volante deste carro.”

Mais novidades sobre “F1 2018” chegarão em breve, incluindo a revelação dos carros clássicos adicionais, que estão sendo escolhidos através da resposta da comunidade.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo