NotíciasPC

Expanção Estações de The Sims 4 já está disponível.

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram o lançamento mundial do pacote de expansão “The Sims 4 Estações”, já disponível para PC e Mac. Com “The Sims 4 Estações”, os Sims podem experimentar o clima impactante de quatro estações, aproveitando divertidas atividades especiais de cada estação, decore sua casa em dias festivos e muito mais. Cada clima é único e impactará nas escolhas, relações e atividades diárias dos Sims. Os jogadores encontrarão muitas maneiras novas de usar seus Sims e contar histórias incríveis durante o outono, inverno, primavera e verão em The Sims 4 Estaciones.

“O pacote de expansão The Sims 4 Estações oferece ainda mais formas para que todos os jogadores contem histórias interessantes e relevantes em The Sims 4”, disse Grant Rodiek, Produtor Sênior do jogo. “O clima e o passar das estações mudam a vida dos Sims de maneiras únicas; são toneladas de novos jogos, desafios e histórias para contar. Este é, na mina opinião, meu pacote de expansão favorita e nossa equipe estava empolgada para criar esse pacote para os fãs. Queremos muito ver os jogadores incorporando o clima ao jogo “.

Além do clima que muda sempre, “The Sims 4 Estações” adiciona um calendário cheio de festividades para que os Sims se reúnam, e celebrem com seus amigos e familiares. Em “The Sims 4 Estações”, os jogadores podem inclusive criar suas próprias férias personalizadas para os Sims e escolher como celebrar.

Cada estação também terá suas próprias atividades especiais. No outono cai uma grande quantidade de folhas para que os Sims brinquem. No inferno os Sims podem se preparar para patinar no gelo e tomar um chocolate quente. No calor sufocante do verão, eles podem se vestir com as roupas de banho para pularem na piscina. A medida que as Estações mudam, os Sims podem explorar ao ar livre e ganhar distintivos na primavera.

O pacote de expansão “The Sims 4 Estações” já está disponível, e não é recomendado para menos de 12 anos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo