Cultura PopFilmesNotícias

Tech girls conquista prêmio em Cannes

Com a campanha Do What you Can’t promovendo o potencial humano, a Samsung conquistou na ultima quarta feira(20) o prêmio Leão de Bronze com a Websérie documental Tech Girls, que apresentava histórias reais e inspiradoras das mulheres que buscam reconhecimento e direitos iguais no ramo da tecnologia.

A empresa conquistou o prêmio Leão de Bronze na categoria Print & Publishing no Cannes Lions, a principal premiação de comunicação e marketing do mundo. A Diretora de Marketing Corporativo, Andréa Mello, comentou sobre a importância da websérie e a relevância do tema para os dias atuais:

“Com Tech Girls, abordamos as importantes questões de gênero enfrentadas por mulheres na área da tecnologia. Esse reconhecimento destaca mais uma vez a relevância do tema e o grande sucesso da campanha. A Samsung quer um mundo mais igualitário e, para isso, incentiva as pessoas a superarem desafios e buscarem seus objetivos.”

Tech Girls é uma websérie documental dividida em três episódios em que retrata a luta das mulheres por direitos iguais e reconhecimento nas áreas de ciência, games e empreendedorismo. Os episódios já estão disponíveis e pode conferir abaixo:

https://youtu.be/zV0mENE7_qM

https://youtu.be/ZvM5ayXmpRk

https://youtu.be/M34DDc7sUfI

Botão Voltar ao topo