NotíciasPlayStation

Sony Santa Monica já contrata para o próximo God of War!

Embora possa parecer muito cedo para falar de um novo God of War, a Sony Santa Monica já está contratando pessoal para o próximo jogo da série.

O primeiro God of War para o PlayStation 4 (e talvez o único) foi lançado há alguns meses, no entanto, quando se lida com produções desta escala, os estúdios começam a trabalhar em novos jogos com anos de antecedência, o que não é surpresa nenhuma, que o estúdio de Santa Monica já esteja começando a produção do próximo jogo da série.

No site de carreiras do PlayStation, encontramos uma vaga para um artista conceitual de personagens para o estúdio. A descrição não menciona especificamente que o cargo é para trabalhar no novo God of War, mas indica que terá de “trabalhar com diretores de arte para criar personagens de elevada qualidade como deuses, criaturas e adereços.”

A descrição da oferta diz ainda “ajude-nos a desenhar um rico leque de personagens e criaturas envolvidas em história, mitologia, misturadas com detalhes históricos fortes e influências.”

Apesar do estúdio já estar contratando, um novo jogo God of War deve demorar três ou quatro anos pra se desenvolver, ou seja, ainda teremos que esperar bastante para jogar o próximo capítulo da série.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo