EditoriaisNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Novidades de Agosto 2018

Eaae, jovens! Aqui é Matheus Silva, o Stallone, e neste editorial vamos falar um pouco sobre os principais lançamentos para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC neste mês de agosto.

Esse ano já tivemos jogos excelentes e ainda veremos muitos títulos novos chegando. Sequências de alto nível como: Red Dead Redemption 2 , Fallout 76 , Assassin’s Creed Odyssey, Shadow of the Tomb Raider e Super Smash Bros. Ultimate estão chegando no final deste ano, mas o foco aqui é o que chega esse mês, o que nos espera?

OVERCOOKED! 2:

Overcooked! 2 mantém todo o caos picante que tornou o primeiro um clássico cooperativo instantâneo, e transformou os jogadores em um bando de chefs virtuais gritando tarefas em uma fervorosa mistura de alegria, raiva e excitação, além disso, acrescenta ainda mais sabor a uma nova campanha, muitas cozinhas temáticas, receitas adicionais e uma série de chefs deliciosos para escolher. Você e até outros três cozinheiros podem servir pedidos on-line ou em um sofá cooperativo, e os projetos de nível das cozinhas parecem particularmente mais inventivos desta vez. Overcooked! 2 chega dia 07 em versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

We Happy Few:

We Happy Few é praticamente um jogo obrigatório. Você joga como um dos vários residentes da cidade inglesa fictícia de Wellington Wells, os moradores da cidade procuram se esquecer de um horror indescritível que eles cometeram e para isso, começam a tomar uma droga alucinógena chamada de “Joy”, que os torna felizes, mas também os deixa facilmente controlados e sem moralidade e compreensão das consequências de suas ações. Os jogadores vão controlar um dos três personagens na versão completa, que ganha o apelido de “Depressivo” e deve tentar sobreviver o máximo de tempo que conseguir. O jogo chegará dia 10 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

F1 2018:

FORMULA1 2018 está chegando, com a Codemasters prometendo um “modo de carreira expandida” e mais carros clássicos como parte das adições feitas baseadas no feedback dos jogadores.

“Ficamos entusiasmados com a recepção que o altamente aclamado FORMULA1 2017 recebeu, e estamos extremamente animados por poder construir algo tão forte para o 2018”, disse Paul Jeal, diretor de franquias da Codemasters.

O modo carreira foi expandido para imergir ainda mais os jogadores no mundo da F1, com o retorno do recurso altamente requisitado de volta à franquia. Além disso, foram adicionados mais carros clássicos, entre outros aprimoramentos feitos. F1 2018 chega dia 24 em versões para PlayStation 4, Android, IOS, Xbox One e PC.

Pro Evolution Soccer 2019:

Philippe Coutinho e David Beckham são os jogadores das capas do jogo Pro Evolution Soccer 2019, que terá 3 versões diferentes, sendo a Legend Edition (Lendária), a David Beckham Edition e a Standard Edition (Padrão). O modo MyClub apresenta várias novidades para esta nova versão, onde você terá uma melhor inclusão do modo da PES League com partidas semanais em diferentes grupos de acordo com o nível do jogador e um conjunto de cartas com jogadores que estão com bom rendimento na vida real, além de manter os modos e características já presentes nas edições passadas, como o modo cooperativo e as lendas. O lançamento de PES 2019 está marcado para o dia 28 de agosto de 2018 em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Yakuza Kiwami 2:

Yakuza Kiwami 2, certamente é um dos grandes lançamentos do mês de agosto, o remake do segundo jogo da franquia lançado no Japão em dezembro de 2017, vai ser lançado exclusivamente para PS4 no Ocidente, sendo vendido como uma edição especial que acompanha um steelbook. Mas apenas quem fizer a pré-compra vai poder receber o steelbook que tem uma imagem especial de Kiryu e de seu rival, Ryuji Goda.

O enredo segue como Yakuza 2, mas a jogabilidade inclui a maioria das sutilezas e refinamentos dos jogos mais recentes da série. Yakuza Kiwami 2 vai ser lançado em formatos físico e digital em 28 de agosto. Lembrando, esse lançamento é exclusivo para PlayStation 4.

Strange Brigade:

Quem gosta de jogos focados em partidas cooperativas ganha uma ótima notícia por parte da Rebellion. Conhecidos pela série Sniper Elite, o estúdio promete lançar em breve o Strange Brigade, um game para ser jogado com mais três pessoas e que conta com uma temática bem diferente do que estamos acostumados a ver.

A história se passa na década de 30, no jogo entramos na pele de um aventureiro que percorrerá o mundo investigando casos sobrenaturais nos lugares mais remotos. Claramente inspirado em filmes como Indiana Jones, o jogo também parece seguir os passos de outra série da desenvolvedora, a Zombie Army, o que para muitas pessoas é um bom sinal. Seu lançamento será dia 28 de agosto com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, eu até acho difícil que o jogo apareça nas listas de melhores do ano, mas para quem estiver procurando um game divertido para ser jogado descompromissadamente com os amigos, Strange Brigade parece bastante promissor.

Monster Hunter Generations Ultimate:

A caçada a monstros chega ao Nintendo Switch neste mes com Monster Hunter Generations Ultimate. O título é o primeiro a chegar ao console da Nintendo no Ocidente, Monster Hunter Generations foi, originalmente, lançado para Nintendo 3DS e, caso já tenha jogado no console portátil, poderá transferir o save para o Switch.

O game terá conteúdo extra, como dois novos estilos de caçar (Alchemy Style e Valor Style) e a inclusão de jornadas G-Rank. Entre as adições de monstros estão o dragão ancião Valstrax, o chefão Ahtal-Ka e seis monstros Deviant, que são variantes de monstros existentes, o jogo ainda trás como novidades roupas e armas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo será lançado em 28 de agosto exclusivamente no Nintendo Switch.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER:

A franquia Naruto está de volta com uma nova experiência em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER! Este novo jogo permite que os jogadores lutem como times de 4 pessoas para competir contra outras equipes online! Graficamente, SHINOBI STRIKER também é construído do zero e conta um estilo gráfico completamente novo. Lidere seu time e lute on-line para ver quem são os melhores ninjas! Naruto to Boruto: Shinobi Striker chega dia 30 em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assista abaixo um vídeo especial que produzimos para nosso canal no YouTube narrado pela nossa amiga Nathy ‘Kave’ Komori. Lembre-se de se inscrever em nosso canal, hein?!

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo