NotíciasPlayStation

Rinoa de Final Fantasy VIII chega à arena de Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou hoje que Rinoa Heartilly, a poderosa lutadora de resistência do FINAL FANTASY VIII, está agora disponível como terceiro personagem no Season Pass para o DISSIDIA FINAL FANTASY NT.
 
Rinoa traz um novo estilo de luta para o jogo, usando sua versátil arma Blaster Edge para atacar inimigos de longe e proteger seus aliados. Ela também pode fazer parceria com seu fiel companheiro canino Angelo para atrapalhar os ataques de seus inimigos e manter seus rivais à distância. A exclusiva EX Skill “Asa de Anjo” de Rinoa a transforma em uma poderosa feiticeira, mudando completamente seu conjunto de movimentos e permitindo que ela use uma poderosa magia ao custo de consumir seu HP ao longo do tempo.

Um novo trailer com Rinoa Heartilly está disponível, confira:

 
Rinoa está disponível agora como uma compra independente ou como parte do Season Pass, que inclui ainda Vayne do FINAL FANTASY XII, Locke do FINAL FANTASY VI e três outros personagens não revelados, cada um com duas skins e armas adicionais. Mais informações sobre o Season Pass estão disponíveis em neste link: http://sqex.to/dDQ.


 
O DISSIDIA FINAL FANTASY NT e o Season Pass do DISSIDIA FINAL FANTASY NT já estão disponíveis para o PlayStation 4.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo