EditoriaiseSportsPC

Guia Iniciante completo do League of Legends | Parte 3

Saudações girinos, aqui quem vos fala novamente é o Jiraiya, ou Phil, como vocês preferirem.

Semana passada publicamos a segunda parte desse guia, caso você não tenha lido ainda pode clicar aqui e conferir, essa semana vamos falar sobre os campeões, confira:

Herói ou Campeão: Personagem controlado por você, com ele você ataca os inimigos com ataques básicos ou habilidades específicas, o herói ganha experiência e dinheiro matando unidades inimigas ou neutras, alcançando determinada experiência ele consegue progredir para o próximo nível, todo herói começa nível 1 e chega até o nível 18, melhorando seus atributos e habilidades, o dinheiro serve para comprar itens consumíveis ou que melhoram as habilidades. Outra fonte de experiência e dinheiro é matar os campeões do time inimigo, assim como morrer para um jogador adversário beneficia o time oposto, toda morte de campeão, seja sua ou do inimigo tem uma penalização de tempo para que o campeão caído volte a vida.

Campeão Evelynn e algumas das suas habilidades. Ela é o meu campeão principal =O

Dentro da gama de campeões temos vários tipos, assim como em um RPG, as classes são divididas como a seguir:

Suporte: Classe importante nos RPG’s ou no próprio League of Legends, a função dela é dar suporte com suas habilidades aos seus aliados ou mesmo ao seu time, eles têm habilidades de cura, proteção, aumento de velocidade e até aumento de dano dos aliados em inimigos. Sua característica no jogo depende muito de suas habilidades.

Indicado para aquelas pessoas que gosta de ajudar as outras, todo time precisa de um.

Bardo é um suporte, com habilidades de cura, utilidade, e também de ataques que debilitam os inimigos

Tanques: Classe que procura chamar para si o dano do time inimigo. O maior papel de um tanque por muitas vezes é proteger e não deixar que os maiores causadores de danos do seu time ou mesmo os campeões aliados mais frágeis sejam feridos ou mortos. Ele não mata, mas também não morre.

Indicado para quem gosta de defender seus amigos, para lutas entre times, ele é extremamente importante.

Braum é um tanque com habilidades de defesa de aliados e redução de danos inimigos

Lutadores: Esta classe tem uma combinação de equilíbrio entre ataque e defesa, é utilizado para as mais diversas funções, no entanto é uma classe que depende muito de contato corpo a corpo para causar dano o que pode lhe causar problemas contra campeões de ataque distância, pois não absorve tanto dano como um tanque e não tem um dano alto como de um assassino ou um mago.

Garen é um dos primeiros campeões criados. Apelidei ele carinhosamente de “Pião do baú do Sílvio Santos” por uma de suas habilidades em que ele roda igual um maluco, quase uma “Beyblade”

Magos: Uma classe conhecida nos jogos de RPG, que tem um dano alto, à distância, e com habilidades que debilitam o inimigo, porém é um personagem que é muito “papel”, pois é muito frágil e pode ser “rasgado” facilmente.

Annie é uma maga, uma criança que tem habilidades com fogo e possui um “Ursinho fofo de estimação”

Assassinos: A classe da matança tem dano alto, mobilidade, porém assim como os magos são “papéis”. São aqueles campeões que tem foco em matar certo inimigo alvo.

O assassino Kayn é parecido com Edward Norton em Clube da Luta, pois tem 2 personagens ocupando o mesmo corpo, Kayn e Tyler Durden, ops, Darkin

Atiradores: Esta classe de ataque à distância se baseia geralmente no mais em seu dano de ataque básico do que propriamente nas suas habilidades. É a classe que tem dano consistente no jogo e no time, geralmente é o foco do ataque dos inimigos, pois é frágil e possui muito potencial de prejudicar o time oposto pelo seu poder.

Caitlyn é praticamente uma franco atiradora

Terminamos aqui a terceira parte do Guia Iniciante, que falou sobre os campeões do jogo, na próxima semana a parte 4 será publicada.

[Quarta parte publicada, clique aqui para ler]

Se você gostou dê o seu like e compartilhe!

Botão Voltar ao topo