EditoriaiseSportsPC

Guia Iniciante completo do League of Legends | Parte 5

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Saudações girinos, aqui quem vos fala novamente é o Jiraiya, ou Phil, como vocês preferirem.

Semana retrasada publicamos a quarta parte desse guia, caso você não tenha lido ainda pode clicar aqui e conferir, essa semana vamos falar sobre  os modos de jogos que o LoL oferece, confira:

Mesmo com estas características e objetivos temos 3 modos principais de jogo.

O Howling Abyss (ARAM), Twisted Treeline e Summoner’s Rift, este último é o modo utilizado no cenário competitivo e o mais jogado. O LoL tem outros modos de jogo, porém são modos que aparecem em certas épocas ou eventos.

Howling Abyss (ARAM) – Modo de jogo 5 versus 5 em uma rota apenas cada time tem 1 torre, 1 inibidor protegido por mais 1 torre e 1 Nexus protegido por mais 2 torres. Nada melhor que uma imagem para explicar.

Neste estilo de jogo tudo ocorre rapidamente, pois há apenas uma rota ou “lane” (rotas ou “lanes” nada mais são que caminhos abertos por onde passam os minions) que no caso de outros mapas possuem 2 ou mais rotas.

Neste modo os heróis são escolhidos aleatoriamente pelo jogo, você não tem a possibilidade de escolher o seu campeão.

 

Twisted Treeline – Modo de jogo 3 versus 3 com 2 rotas, a do topo e a de baixo que tem 2 torres em cada caminho antes de chegar ao seu respectivo inibidor também protegido por 1 torre e por sua vez finalmente o Nexus que neste modo de jogo é protegido por apenas 1 torre.

Este mapa tem mais 3 características que podem afetar no equilíbrio do jogo, uma delas é a selva no meio das rotas com monstros neutros, e na mesma selva temos 2 santuários que aumentam as habilidades do time, estes santuários tem que ser conquistados e mantidos para que possam dar esta vantagem ao time, e o último ponto é um monstro (Maldíbula) que tem como recompensa, ouro, experiência e também bônus de velocidade de ataque, tempo de uso de habilidades e regeneração.

Mapa Twisted Treeline

 

Mandíbula

Summoner’s Rift – Este é o principal modo de jogo do competitivo e também do público em geral, para explicar este modo vamos explicar ele na próxima e última parte do guia para iniciantes! Terminado a breve explicação dos modos de jogo, na próxima semana vamos falar mais sobre o assunto na parte 6 deste guia.

[Sexta e última parte publicada, clique aqui para ler]

Se você gostou dê o seu like e compartilhe![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Botão Voltar ao topo