HardwareNotíciasPC

Samsung lança novos modelos de monitores no Brasil

Recém-chegados no mercado brasileiro, os novos monitores QLED Gaming da Samsung estão preparados para atender às diversas expectativas do exigente universo gamer. São produtos focados em garantir a alta performance dos usuários e proporcionar uma experiência completa para horas de jogo, com recursos importantes como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.

Além de optar pelo modelo de 24 polegadas, a novidade é que os jogadores também têm à disposição a mesma máquina na medida de 27 polegadas. São os mesmos recursos que proporcionam imagens mais realistas, com baixa latência e tempo de resposta, com um ganho a mais de espaço na tela.

Outro detalhe é a curvatura de 1800R1, ideal para aumentar a sensação de imersão durante as partidas e permitir o acompanhamento completo das cenas de jogos. Entre os benefícios estão: o aumento do campo de visão e a percepção de detalhes, que podem resultar em vantagens competitivas para os usuários que preferem esse modelo de monitor.

Para os jogadores que possuem limitação de espaço, a base em Y, também novidade dos modelos, ajuda nessa tarefa ocupando pouco espaço na mesa. Os equipamentos ainda apresentam duas entradas HDMI, uma Display Port, conector para fones de ouvido e recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free e FreeSync.

Já o monitor S24D332H, também lançamento gamer da Samsung, possui tela plana de 24 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels, taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. O modelo é recomendado para os jogadores que desejam montar o seu primeiro set up gamer e oferece recursos importantes para os consumidores que estão começando a se aventurar nesse universo.

“Além de uma CPU robusta, o monitor é um equipamento essencial para completar a experiência gamer. Os modelos da Samsung são flexíveis e pensados justamente para proporcionar benefícios desde os usuários que estão iniciando no mundo dos games até os jogadores profissionais”, reforça André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A compra dos três novos monitores, lançados durante a BGS 2018, pode ser realizada de forma online no site da Samsung (www.samsung.com.br) e em estabelecimentos parceiros. Os produtos estarão disponíveis entre os meses de outubro e novembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo