eSportsMobileNintendoNotícias

Definidos times que irão disputar os Campeonatos Regionais de Arena de Valor.

A estrada para o Campeonato Internacional de “Arena of Valor” ficou bem mais curta para 12 equipes neste final de semana passado, com a conclusão da Série Valor em seus jogos finais para determinar quem irá para o Brasil competir nos Campeonatos Regionais de “Arena de Valor” nos dias 9 e 10 de novembro em São Paulo.

Após oito semanas de intensa competição, as quatro principais equipes da Europa, América do Norte e América Latina surgiram e estão se preparando para ir para São Paulo.

As equipes vencedoras de cada região que competirem no Brasil levarão para casa parte de um prêmio de US$ 200.000,00 e depois seguirão para uma premiação que pode chegar a US$ 600.000,00 no final do ano no Campeonato Internacional de Arena of Valor, sediado na Tailândia.

As quatro melhores equipes da América Latina que chegam às semifinais e finais, ao vivo, em São Paulo são as seguintes:

– GeOeSports (16-4)
– paiN Gaming (14-6)
– Nova eSports (14-6)
– Assassins Crew (8-12)

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo