MobileNotíciasPCPlayStationXbox

Blizzard apresenta muitas novidades durante a BlizzCon 2018

Durante BlizzCon 2018 muitas novidades foram apresentadas em Overwatch, World of Warcraft, Heroes of the Storm e StarCraft 2. Confira:

Novo conteúdo em World of Warcraft estará disponível em breve

 

A Blizzard Entertainment apresentou um novo conteúdo em World of Warcraft, seu renomado RPG massivo online. Em Tides of Vengeance, –a Guerra entre as duas facções dominantes de Azeroth – A Horda e a Aliança chega em um momento crucial que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Neste primeiro grande conteúdo em Battle for Azeroth, os jogadores poderão acessar a Raide da Batalha de Dazar’alor, um novo front de guerra e muito mais.

Durante a aparesentação de World of Warcraft, foi anunciado também a data de lançamento da versão clássica de World of Warcraft que será durante o inverno de 2019 (Brasil). Além disso, os usuários do Ingresso Virtual poderão testar a versão de demonstração do jogo até o dia 8 de novembro.

 

Overwatch recebe sua nova heroína: Ashe

 

Overwatch, o jogo de tiro da Blizzard apresenta seu 29º herói. Ashe é uma atiradora do sudoeste americano que lidera o notório bando de fora da lei conhecido como gangue Deadlock. Armada com o rifle Víbora, Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou a própria Ashe, o que lhe confere mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

 

Além desta nova heroína, um novo curta de animação foi apresentado, centrado em McCree. Em “Reunion”, um assalto explosivo a um trem dá a McCree a oportunidade de acertar assuntos inacabados com antigos sócios.

Assista  o novo curta:

 

Orféa aterrissa em Heroes of the Storm

 

Durante a BlizzCon 2018, uma nova Heroína foi anunciada em Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard. Orféa é herdeira do poderoso Senhor dos Corvos e a primeira Heroína nativa do Nexus. É uma assassina de longo alcance que se movimenta graciosamente pelo campo de batalha, transbordando de energia juvenil e de poderosa magia do caos. Para os presentes no evento e os usuários do Ingresso Virtual da BlizzCon, serão presenteados com esta nova heroína do Nexus assim que estiver disponível. Para saber mais sobre sua história e habilidades, acesse https://heroesofthestorm.com/pt-br/events/blizzcon-2018/

 

StarCraft II recebe novo comandante cooperativo

 

 

Zeratul, um dos principais líderes da raça Protoss, estará disponível em breve como Comandante Cooperativo de StarCraft II, o  renomado jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Zeratul, renomado guerreiro psiônico e assassino, testemunhou trevas como nenhum outro ser da galáxia. Munido da mortífera lâmina de transdobra e da capacidade de se camuflar, ele pode ser um importante aliado neste modo de jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo