MobileNotíciasPC

Nova expansão de Hearthstone chega dia 04 de Dezembro

Gladiadores trolls mundialmente famosos e fãs de competição acirrada de toda Azeroth em breve vão lotar a épica Arena Gurubashi no evento Ringue do Rastakhan, a próxima expansão de Hearthstone, o jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. A partir de 4 de dezembro, os jogadores disputarão a glória com 135 cards novos e um arsenal de novas mecânicas carregadas de muito mojo.

Uma vez a cada geração, as tribos trólicas de Azeroth fazem uma peregrinação por ordem do Rei Rastakhan a fim de participar de um pega pra capar histórico. Este ano, nove equipes foram formadas sob a liderança dos combatentes mais poderosos — Campeões Trólicos Lendários, cada um representando uma classe de Hearthstone. As equipes desfrutam das bênçãos dos Loas, espíritos ancestrais adorados pelos trolls, que se manifestaram na forma de poderosos lacaios Lendários. Os jogadores também terão a ajuda dos Espíritos, um novo tipo de lacaio específico de classe cujos efeitos potentes têm sinergia com os Loas.

Não é só as graças do Rei Rastakhan que os jogadores disputam: a multidão ruidosa também quer se divertir! Os gladiadores que quiserem exibir sua destreza com golpes finais estilosos e exagerados agora poderão usar Massacre, uma nova mecânica que recompensa o jogador por causar excesso de dano aos lacaios inimigos.

 

 

Os jogadores mais sedentos pela glória deverão preparar os machados, porque pouco depois do lançamento de Ringue do Rastakhan eles poderão testar a força contra os mais fortes campeões trólicos de Azeroth na Sessão no Ringue, a nova e empolgante experiência para um jogador de Hearthstone, que fará parte da expansão. Os Gurubashi que estão organizando o evento divulgarão mais informações nas próximas semanas.

Os pacotes de cards de Ringue do Rastakhan estarão disponíveis a partir de 4 de dezembro para computadores Windows® e Mac; tablets Windows, iOS e Android™; e telefones celulares. Os jogadores poderão comprá-los no modo Arena de Hearthstone usando ouro do jogo ou dinheiro real pelo mesmo preço que outros pacotes de cards de Hearthstone. De hoje até o dia do lançamento da expansão, os aspirantes poderão adquirir pacotes de cards de Ringue do Rastakhan na pré-venda por meio de duas ofertas: a Oferta do Desafiante, com 17 pacotes, que inclui o verso de card No Pique do Ringue, e a Oferta do Ringue, com 50 pacotes, que inclui também o novo herói Xamã: Rei Rastakhan.

 

Vá em busca da honra, da glória e de mais detalhes em www.RastakhansRumble.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo