eSportsNotíciasPC

Gamecon em Brasília tem patrocínio da Vivo

A Vivo é patrocinadora da Gamecon, convenção internacional de games, que acontece pela primeira vez na região Centro Oeste, entre os dias 7 e 11 de novembro, em Brasília. O evento irá reunir eSports, cultura gamer e empreendedorismo em um único evento. O projeto é inédito no Centro-Oeste e traz dois momentos: GameTalks e GameCup. Na Gametalks serão realizados painéis, workshops e palestras sobre geração e compartilhamento de games. A ideia é promover troca de experiências e fomentar o mercado nacional. Já na GameCup serão realizadas etapas finais de campeonatos, além de meet & greets com youtubers e influenciadores, show matches e feira geek. Os atletas de eSports do Clube Vivo Keyd, Revolta e Micão, estarão presentes para um bate papo descontraído sobre a carreira de ProPlayer e as verdades e mentiras sobre a profissão.

 

O patrocínio da Vivo faz parte da estratégia da empresa de ser referência entre as operadoras no mundo gamer. A GameCon está sendo realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e as inscrições para os dois momentos do evento devem ser feitas por meio da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo