MobileNotícias

Nova temporada de FIFA Mobile traz uma grande atualização nas mecânicas.

A EA anunciou que houve uma grande atualização desta temporada de “FIFA Mobile”, trazendo grandes funções e adicionando um número significativo de melhorias e novas experiências, incluindo: uma atualização substancial no motor de jogo, revisão no visual e a introdução de um dos modos mais requisitados pela comunidade, Um Contra Um em Tempo Real.

Confira então um resumo das mudanças que estará prsente nesta temporada de “FIFA Mobile”:

Melhoria no Gameplay: A atualização mais significativa para a nova temporada de “FIFA Mobile” é uma revisão completa nas mecânicas de jogo, criando uma experiência de futebol mobile mais realística e responsiva. Os jogadores se movem com mais fluidez no campo, graças à grande revisão no sistema de animação, e os jogadores controlados pela IA operam de maneira muito mais inteligente e realística em ambos os lados.

Novo Visual: “FIFA Mobile” está mais realístico e autêntico. As semelhanças com os jogadores está melhor que em anos anteriores, destaques para um novo conjunto de estrelas, chuteiras autênticas e comemorações. Fora do campo, os menus e itens de jogador foram completamente redesenhados.

Um Contra Um em Tempo Real: Agora os jogadores podem batalhar em tempo real com o novo modo Um Contra Um! Isto amplia o modo competitiva de um jeito nunca visto na franquia mobile, com partidas autênticas de 11 vs 11, permitindo que os jogadores compitam contra outros ao redor do mundo. De início, nas Divisões Amateurs e Pro, o jogador será combinado com um Treinador IA para ajudar a melhorar as suas habilidades em campo.

Novo Sistema de Química: O jogador poderá montar o seu time no Ultimate Team em “FIFA Mobile” com o novo sistema Team Chemistry, que garante melhorias ao seus 11 Iniciais quando incluir jogadores do mesmo time, liga ou programa do mundo real.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo