NotíciasXbox

Mixer lança sua Season 2. Confira as novidades:

A Microsoft anunciou que uma série de novidades estão chegando neste mês para a evolução do Mixer, que foi chamada de Season 2. Serão novos recursos de vídeo para as transmissões e visualizações, além do investimento em três novas grandes áreas: expressão, suporte aos criadores com novas oportunidades de monetização, e reforço das comunidades de streamers.

Skills [disponível agora]:

A primeira e mais visível diferença que você vai perceber são as novas formas de expressão. Agora, haverá várias novas maneiras de participar da sua transmissão favorita além de só escrever mensagens no chat. Desde enviar Stickers e GIFs; mandar Effects comemorativos como fogos de artifício e confetes; ou ralis da comunidade para manter uma bola de praia digital pulando, Skills fornece formas completamente novas para você se expressar enquanto assiste à transmissão. Toda vez que usarem um Skill em um parceiro de canal, isso dará suporte financeiro aos parceiros. Skills também se atualizará frequentemente, então tem sempre alguma coisa nova para usar, desbloquear e coletar.

Patrocínio Sparks [disponível agora]:

Agora, o espectador consegue dar suporte ao seu streamer favorito sem comprometer a sua conta bancária usando Sparks. Ganhe Sparks apenas assistindo às transmissões, gaste-os com Skills e ajude streamers parceiros a alcançar as metas que lhes dão pagamentos em dinheiro real.

Mixer Embers [em breve]:

Celebre e dê apoio com o Mixer Embers, uma nova moeda virtual que você pode usar para comprar Skills de grande valor. Embers vai ser um pagamento que dá um passo à frente do Sparks e fornece ao seu streamer favorito premiações financeiras diretas e celebrações maiores.

Progression [chega em 2019]:

Em outras plataformas, os canais dos streamers têm apenas dois status: inscrito ou não inscrito. O sistema do Mixer vai premiar seu engajamento com a comunidade de streamers e no Mixer como um todo. Suba de nível participando no chat, usando Skills, ganhando Applause dos outros usuários (a Microsoft vai detalhar sobre como funciona o Applause em breve), ou simplesmente volte à plataforma diariamente.

Além dessas três grandes áreas de inovação, a equipe do Mixer anunciou várias melhorias fundamentais para recursos de vídeo como a automatização da troca do bitrate, mais opções para os criadores usarem FTL em uma matriz mais ampla de software de streaming e dispositivos, adicionando suporte de ingestão pelo RTMP padrão, e a adição de um recurso no Mixer para permitir que os espectadores relatem mais facilmente qualquer problema de um vídeo específico que eles virem.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo