Cultura PopFilmesNotícias

Revelado carta de despedida da Rainha Atlanna para Arthur em Aquaman

Em antecipação para a estréia mundial de Aquaman em dezembro, a Warner Bros divulgou as primeiras imagens do livro Arthur’s Guide to Atlantis, com diversos detalhes e informações extras entre elas uma carta da Rainha Atlanna para Arthur.

Nas imagens divulgadas atraves do Comicbook, podemos uma carta de despedida da Rainha Atlanna(Nicole Kidman) para Arthur Curry(Jason Momoa), em que ela explica as motivações que a levaram abandonar o reino da superfície para retornar a Atlântida. Confira abaixo a imagem e a carta:

“Para meu querido Arthur,

Espero que um dia você entenda por que precisei partir. Existem coisas em curso aqui que estão fora do nosso controle.

Quando eu vim para a superfície, não tinha nada. Foi somente pela bondade do seu pai que eu sobrevivi e, nessa bondade, encontrei algo lindo. Esse mundo. Esse mundo onde você mora, a superfície, é linda. Desde as madressilvas que crescem junto às rochas até as conchas nas piscinas naturais em que você costumava brincar.

Tornei-me algo maior do que eu mesma nesse pequeno farol no penhasco.

Arthur, deixei você neste mundo por uma razão. Isto ajudará na sua formação e te moldará na pessoa que você precisa ser um dia. Sei que você será forte, mas esse mundo também te dará um grande coração, algo que todo herói precisa.

Seu pai o ama muito, mas ele às vezes tem um jeito curioso de demonstrá-lo. Por favor, tomem conta um do outro. E lembre-se da minha promessa. Vou lutar por você. Voltarei por você.

Com todo o amor do meu coração,

Mãe”.

Aquaman tem estreia prevista para 13 de Dezembro de 2018.

Botão Voltar ao topo