NotíciasPCPlayStationXbox

Ashe, a nova heroína em Overwatch, já está disponível

Overwatch, o jogo de tiro da Blizzard recebe hoje seu 29º herói. Ashe, apresentada durante o curta de animação sobre McCree,  é uma atiradora do sudoeste americano que lidera o notório bando de fora da lei conhecido como gangue Deadlock. Armada com o rifle Víbora, Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou a própria Ashe, o que lhe confere mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

Para saber mais sobre as habilidades desta nova personagem, confira:

 

Orféa aterrissa em Heroes of the Storm

Apresentada durante a BlizzCon 2018, Orféa já está disponível em Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard. Orféa é a primeira Heroína nativa do Nexus e herdeira do poderoso Senhor dos Corvos, conforme contado na cinemática “Herdeira de Paço dos Corvos”. É uma assassina de longo alcance que se movimenta graciosamente pelo campo de batalha, transbordando de energia juvenil e de poderosa magia do caos.

Para saber mais sobre as suas habilidades, confira

 

Além dos conteúdos já apresentados sobre de Orféa no jogo, a Blizzard lançou uma nova história em quadrinho centrada na nova personagem. Clique aqui para baixa-la gratuitamente.

Para os detentores do Ingresso Virtual da BlizzCon, Orféa já pode ser resgatada a partir de hoje. Para saber como proceder, acesse o nosso blogpost.

 

StarCraft II recebe novo comandante cooperativo

 

Zeratul, um dos principais líderes da raça Protoss, está disponível como Comandante Cooperativo de StarCraft II, o  renomado jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Zeratul, guerreiro psiônico e assassino, testemunhou trevas como nenhum outro ser da galáxia. Munido da mortífera lâmina de transdobra e da capacidade de se camuflar, ele pode ser um importante aliado neste modo de jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo