eSportsNintendoNotícias

The Pokémon Company transmitirá o Campeonato Internacional LATAM 2019 ao vivo.

O Campeonato Internacional Latino Americano 2019 de Pokémon será transmitido ao vivo no Twitch. Fãs e jogadores de Pokémon poderão acompanhar toda a ação dos eventos de Pokémon TCG e videogames ao vivo do Pro Magno, Centro de Eventos em São Paulo, dos dias 16 a 18 de 2018. O Campeonato de TCG terá os moldes padrões e incluirá as novas cartas da expansão Trovões Perdidos. O streaming dos videogames podem ser vistos em twitch.tv/pokemon, e do TCG em twitch.tv/pokemontcg.

Para prestigiar o público e os espectadores do Twitch, o evento terá comentários ao vivo para o videogame e as sessões do TCG. Os comentaristas serão:

Videogames: Aaron Zheng, Lee Provost, Markus Stadter, Labhaoisa Cromie.
Jogo de Cartas: Jeremy Jallen, Kyle Sabelhaus, Nicholas Pearce, Joe Bernard.

Confira então as sessões do Campeonato Internacional Latino Americano 2019. A agenda do evento em São Paulo e os horários de transmissão no Twitch estão abaixo:

Sexta-feira 16 de novembro

– Videogames no twitch.tv/pokemon: 10:45 – 20:30 BR
– Jogo de Cartas no twitch.tv/pokemontcg: 10:45 – 22:15 BR

Sábado 17 de novembro

Videogames no twitch.tv/pokemon: 10:45 – 20:00 BR
Jogo de Cartas no twitch.tv/pokemontcg: 10:45 – 20:45 BR

Domingo 18 de novembro

Todas as Finais no twitch.tv/pokemon: 10:45 – 19:00 BR

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo