NintendoNotíciasPCXbox

Partidas e progressão cross-plataform chegam ao Paladins

Partidas e progressão entre-plataformas chegam ao grande sucesso de jogos de tiro Paladins, anunciou a desenvolvedora Evil Mojo Games na Hi-Rez Expo nesta sexta-feira.

“Nós queríamos derrubar as barreiras que impediam os jogadores de jogarem juntos no PC, Xbox One e Nintendo Switch”, disse Chris Larson, gerente geral da Hi-Rez Studios. “E estamos tecnicamente preparados para oferecer o jogo entre outras plataformas conforme as oportunidades se apresentarem.”


Essa nova iniciativa vai permitir que os jogadores acessem todo o seu conteúdo e seu progresso nas plataformas. Os jogadores também poderão jogar com e contra seus amigos, não importando o modo como entrarem no jogo. Partidas e progressão entre-plataformas serão uma grande funcionalidade da Temporada 2 de Paladins que está chegando, que será focada principalmente em conteúdo, qualidade e comunidade.

  • Grandes e frequentes atualizações de conteúdo todos os meses;
  • Foco pesado em histórias, com uma narrativa consistente que vai se estender por todo o ano;
  • A criação de um conselho de jogadores eleito pela comunidade, a Assembleia dos Campeões;
  • Uma nova iniciativa para melhorar a qualidade, chamada de A Busca;
  • Novas funcionalidades pedidas pela comunidade, como clãs, torneios dentro do jogo e condecorações pós-partidas.

Imani, a Última Sentinela, é o Campeão mais ambicioso já criado para Paladins até agora.

Evil Mojo Games anunciou o lançamento do 40o Campeão, Imani, uma feiticeira que comanda um dragão, um ótimo exemplo do direcionamento para maior foco na história.


“Imani exemplifica, como personagem, o que Paladins é como jogo”, disse Garrett Martini, Designer-Chefe da Evil Mojo Games. “Ela combina os elementos de tiro de jogos modernos com a mágica do mundo fantástico de Paladins. E ela conjura um enorme dragão, o que é muito legal.”

Imani, a Última Sentinela, é o Campeão mais ambicioso já criado para Paladins até agora. Essa Campeã de dano domina os elementos do fogo e do gelo, conjurando feitiços poderosos com movimentos inspirados em artes marciais. Ela surfa pelo ambiente usando o gelo como condutor e o fogo como propulsor. E ao usar sua habilidade suprema, Imani conjura um enorme dragão que pode ser controlado pelo jogador, e que vem cuspindo fogo congelante nos inimigos.

O lançamento de Imani conclui um arco da história em andamento, o Chamado do Dragão, que vem desde o começo de agosto. E a chegada dela inicia a narrativa da próxima temporada. A cada mês, Paladins vai lançar uma grande atualização, quando a história vai progredir, e o Reino vai evoluir – como se fosse uma nova edição do seu gibi preferido.

Assembleia dos Campeões Um conselho de jogadores, democraticamente eleito.

Os jogadores de Paladins terão um papel fundamental na evolução do jogo durante a Temporada 2, graças à nova Assembleia dos Campeões. Um conselho de jogadores eleito democraticamente vai ajudar a Evil Mojo no aperfeiçoamento contínuo de Paladins, representando os interesses da comunidade em várias plataformas e recortes demográficos.

Os eleitos se reunirão durante um ano para representar a comunidade em reuniões regulares entre si e com desenvolvedores de Paladins. As inscrições para o conselho já estão abertas.

E, finalmente, Paladins vai focar no aprimoramento da qualidade durante a Temporada 2 com A Busca, uma nova iniciativa voltada para a melhoria de processos e o polimento do jogo. A atualização 2.01 será disponibilizada nos servidores públicos de teste na semana de 17 de dezembro, dando mais tempo ao time de Paladins para buscar e resolver os bugs. A Evil Mojo também está aumentando seus quadros de pessoal, e destinando de 20 a 40% de cada atualização para o polimento do jogo.

Para dar as boas-vindas a novos jogadores do jogo e compartilhar a Temporada 2 com eles, Paladins está oferecendo um pacote inicial gratuito para os jogadores do Steam e do PC, por um tempo limitado. O Pacote Inicial desbloqueia os 4 Campeões mais recentes de graça, além de uma aparência e um pacote de voz para cada um deles. O Pacote Inicial de Paladins está disponível de graça no Steam, ou é desbloqueado automaticamente para todos os jogadores do PC que fizerem o login entre 16 de novembro e 15 de dezembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo