MobileNotíciasPC

Hamburgueria em São Paulo recebe evento exclusivo de Hearthstone

No próximo sábado (01), os fãs e interessados em conhecer mais sobre Hearthstone, o renomado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, terão a oportunidade única de testar antecipadamente o Ringue de Rastakhan, a nova expansão do jogo, que será lançada no próximo dia 04 de dezembro.

 

Para tanto,  aqueles que comparecerem à Taverna Medieval, uma hamburgueria temática localizada na cidade de São Paulo e a única no Brasil a ser selecionada para este evento de pré-lançamento da expansão, poderão testar a novas mecânicas e os cards que serão introduzidos no jogo. Além disso, durante o evento, os jogadores poderão obter recompensas exclusivas e degustar pratos exclusivos, com o tema da expansão.  Aos que já realizaram a pré-compra dos pacotes de lançamento do Ringue de Rastakhan, poderão abri-los durante o evento e testar os novos decks e participar das contendas exclusivas. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

 

Local

Taverna Medieval
Rua Gandavo, 456
São Paulo/SP
Data: 01/12/2018
Horário: 18:00 às 01:00

 

Anunciada durante  a BlizzCon 2018, Ringue de Rastakhan transportará o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores Trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores terão 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com. De hoje até o dia do lançamento da expansão, os aspirantes poderão adquirir pacotes de cards de Ringue do Rastakhan na pré-venda por meio de duas ofertas: a Oferta do Desafiante (R$ 46,90), com 17 pacotes, que inclui o verso de card No Pique do Ringue, e a Oferta do Ringue, com 50 pacotes (R$ 117,90), que inclui também o novo herói Xamã: Rei Rastakhan. Para obter estas ofertas, acesse https://us.shop.battle.net/pt-br/family/hearthstone.

 

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo