NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Confira os principais lançamentos de Dezembro de 2018!

2018 está terminando, mas ainda temos alguns lançamentos para sair, e nesta especial destacamos os principais lançamentos para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC neste mês de Dezembro.

 


 

Just Cause 4

(PS4, Xbox One, PC) – 4 de Dezembro

 

 

Just Cause 4 está de volta e trás novamente Rico Rodriguez para causar mais estragos em um vasto mundo aberto, desta vez na fictícia Solis, que fica num deserto na America do Sul. Just Cause 4 trás toda aquela ação desenfreada que todo mundo conhece e ama, a grande novidade dessa vez é o furioso sistema meteorológico que provocando grandes tornados e tempestades de tirar o fôlego.

Just Cause 4 chega logo no começo do mês, no dia 04 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Monster Boy and the Cursed Kingdom

(PS4, Xbox One, Switch e PC) – 4 de Dezembro

 

 

No começo de 2017 vimos um belíssimo trabalho da Lizard Cube com Wonder Boy: The Dragon’s Trap, remake do jogo de mesmo nome do Master System, agora é a vez de outro estúdio se aventurar em reviver um título da franquia, desta vez o jogo é baseado na versão do Mega Drive, a Wonder Boy in Monster World, então espere por muita nostalgia e plataforma clássica, transformações também estão inclusas nesse jogo, cobra, porco, lagarto, leão e dragão, além é claro do garoto.

Monster Boy and the Cursed Kingdom tinha lançamento previsto para novembro, mas foi adiado agora para o dia 04 de Dezembro, chegando para todas as plataformas.

 

Mutant Year Zero: Road to Eden

(PS4, Xbox One, PC) – 4 de Dezembro

 

 

Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventura tática que combina alguns elementos bem interessantes, o jogo mistura combate em turnos ao estilo de XCom com momentos de exploração e abordagem furtiva, ele se passa num mundo pós-humanos onde a natureza tomou conta de tudo, espere por cidades devastadas, estradas tomadas pelas ruínas e grandes áreas rurais para explorar. O jogo conta com ex produtores de Hitman e Payday na equipe e chega também no dia 04 de Dezembro para PS4, Xbox One e PC.

 

Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 4: Dancing All Night e Persona 5: Dancing in Starlight

(PS4, PSVita) – 4 de Dezembro

 

 

De uma vez só os sistemas PlayStation vão receber três jogos da série Persona, todos eles rítmicos… Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 4: Dancing All Night e Persona 5: Dancing in Starlight trazem os personagens, músicas e remixes desses jogos, Persona 3 e 5 contam com 25 músicas, menos que as 27 presentes em Persona 4, além disso muitas delas são remixes das versões originais do jogos.

O PS4 recebe os três jogos, já o PSVita recebe apenas o Persona 4: Dancing All Night, além disso, Persona 3 e 5 podem ser jogados em realidade virtual no PlayStation VR, eles chegam ao ocidente no dia 04 de Dezembro.

 

PlayerUnknown’s Battlegrounds

(PlayStation 4) – 7 de Dezembro

 

 

Depois de mais um ano de lançamento no Xbox One, PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo battle royale que virou febre entre os jogadores finalmente chega ao console da Sony. O jogo no PS4 trás os três mapas Erangel, Miramar e Sanhok além de opções comuns já no jogo como sistema de ranqueamento, partidas customizadas e claro, troféus.

O bônus de pré compra na PSN inclui itens exclusivos para o PlayStation 4, como uma roupa baseada na que Nathan Drake usa em Unsharted 3 e uma mochila usada por Ellie em The Last of Us. Pubg chega ao PS4 no dia 07.

 

Katamari Damacy Reroll

(Switch, PC) – 7 de Dezembro

 

 

Revelado sem muito alarde durante uma Nintendo Direct, Katamari Damacy está de volta em uma versão remasterizada em HD para o Switch e PC. Katamari Damacy Reroll trás o jogo original da franquia com um visual renovado, controle o Príncipe dos Cosmos em sua coleta apenas com o uso dos analógicos, a versão do Switch conta com movimentos exclusivos como a opção de agitar o Joy-Con para executar o Prince Dash ou ainda jogar em multiplayer com cada jogador usando um dos controles. Katamari Damacy Reroll chega dia 07 de dezembro no PC e Nintendo Switch.

 

Super Smash Bros. Utimate

(Switch) – 7 de Dezembro

 

 

Todo mundo está de volta, e vem em grande estilo! Super Smash Bros. Ultimate , um dos jogos mais aguardados do ano e com certeza o mais desejado do mês chega ao Nintendo Switch no dia 07 de dezembro.

O jogo trás todos os personagens que já lutarem nas arenas de Smashs anteriores, além disso, novos participantes chegam como Ridley, Simon Belmont, King K. Rool e a mais desejada, mais aclamada e querida Piranha Plant! Pelo que pudemos testar na BGS em um evento a portas fechadas para a imprensa, Super Smash Bros. Ultimate está mais rápido, principalmente no Super Smash, dessa forma o jogo fica mais próximo ao aclamado Melee, todos os personagens foram retrabalhados ou rebalanceados em comparação ao Smash 4 no Wii U, então prepare-se para uma competição mais acirrada e competitiva no Switch.

 

Insurgency: Sandstorm

(PC) – 12 de Dezembro (PS4, Xbox One) – 2019

 

 

Dia 12 de dezembro o PC vai receber mais um jogo de tiro em primeira pessoa, mas não pense que Insurgency: Sandstorm é apenas mais um jogo no estilo, ele faz parte de um pequeno subgrupo dentro dos jogos do gênero que dão a você quase zero informações no jogo para recriar todas as incertezas do combate real, com isso espere por um Hud mínimo de informações, outra coisa a ser destaca é o quão letal as balas podem ser no jogo, mais uma vez olhando pelo lado do combate real, seja para jogar contra ou cooperar com a milícia Insurgency: Sandstorm trás um combate multiplayer que deixa o jogador sempre em estado máximo de alerta. A versão para consoles chega em 2019.

 

Borderlands 2 VR

(PlayStation VR) – 14 de Dezembro

 

 

Borderlands 2 chega ao PlayStation VR no dia 14 deste mês, o jogo foi retrabalhado para se adaptar as mecânicas da realidade virtual, o jogo agora é apenas single-player, com isso as habilidades do modo co-op foram adaptadas, entre as novidades dessa versão estão o BadAss Mega Fun Time, que quando ativado você terá a velocidade e os reflexos de um skag raivoso e a opção de dirigir os veículos me primeira pessoa pela primeira vez, enquanto os jogadores dirigem o carro com o uso do Moves, é possível usar a arma do veículo mirando com o headset.

 


 

Então é isso, esses são alguns dos últimos lançamentos do ano. Gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixa de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar. Eu vou ficando por aqui, e nós da Gamers & Games desejamos boas festas a todos vocês, até o próximo vídeo, Tchau!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo