NotíciasPCPlayStationXbox

Thronebreaker e GWENT são lançados para Xbox One e PlayStation 4

Thronebreaker é um RPG single-player ambientado no mundo de The Witcher, que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. O jogo pode ser comprado agora mesmo na Microsoft Store e na PlayStation Store, junto com brindes digitais (clique aqui para mais detalhes). O jogo também está disponível no GOG.COM e Steam.

 

GWENT: The Witcher Card Game

 

 

O GWENT é um jogo de cartas de escolhas e consequências, em que a habilidade, e não a sorte, é a maior arma de um jogador. O GWENT está disponível gratuitamente na Microsoft Store e na PlayStation Store. Os jogadores que participaram do Beta Público do jogo receberão um título comemorativo especial ao fazer o login na versão de lançamento. O título também está disponível no PC pelo GOG.COM.

 

Mais informações sobre o Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game estão disponíveis em seus respectivos websites – witchertales.com e playgwent.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo