eSportsNotícias

Vivo Keyd anuncia reforços de peso para a line-up de League of Legends

A Vivo Keyd terá reforços de peso para buscar o título do CBLOL 2019: os Guerreiros agora têm um novo head Coach, o cingapuriano Nelson Sng Yi Wei, que já está acompanhando, ainda que à distância, os treinos da equipe de League of Legends. Além dele, direto da liga taiwanesa LMS (League of Legends Master Series) vem o Jungler Huang “Laba” Zhen-Yang.

As contratações confirmam a tradição e o empenho da Vivo Keyd em investir em nomes internacionais para enriquecer ainda mais o cenário de League of Legends e do eSport no Brasil. “O Vivo Keyd está e sempre foi empenhado em melhorar cada vez mais a qualidade de sua equipe. Para mostrar isso, achamos importante diversificar o ecossistema de eSports no Brasil e trazer nomes de outros países. Com isso, podemos proporcionar um cenário cada vez mais competitivo”, diz Lorenzo Jung, Diretor Estratégico da Vivo Keyd.

Com o auxílio de Nelson, a equipe busca um estilo de jogo que seja um diferencial dentre os Jungler do cenário. Além disso, a vinda de Laba ajuda a dar uma dinâmica e atmosfera novas dentro de um time com veteranos.

 

 

Conheça os novos reforços da Vivo Keyd:

Nelson Sng Yi Wei
Com mais de cinco anos atuando como jogador e técnico, Nelson já passou por grandes equipes das ligas asiáticas, como LMS e SEA (Southeast Asian Games). Tem experiência com jogadores de base e também já trabalhou com veteranos, como o renomado pro player Xing-Lei “Chawy” Wong e Wong “Tabe” Pak Kan, ex-técnico da Afro Team.

Huang “Laba” Zhen-Yang
Nascido em Taiwan e de apenas 19 anos, Laba é a nova promessa das competições de League of Legends. Atua no cenário de eSports desde 2016, na posição de Jungler, e  já passou por times como Team Afro e BUFF (ambos de Taiwan). Neste último foi vencedor do ECS 2018 Summer, o Elite Challenger Series, um dos campeonatos mais importantes de Taiwan.

Nas próximas semanas Laba e Nelson chegam ao Brasil e esperam ser recebidos de braços abertos pela torcida guerreira.

A equipe da Vivo Keyd é formada por:

  • Nelson Sng Yi Wei (Coach)
  • Felipe ” Yang ” Zhao
  • Jonas “Caos” Cardoso
  • Gabriel “Tockers” Claumann
  • Micael “micaO” Rodrigues
  • Luan “Jockster” Cardoso
  • Augusto”Klaus”Clauss
  • Matheus “Professor” Leirião
  • Huang “Laba” Zhen-Yang

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo