MobileNotícias

O primeiro Pokémon GO Zona de Safári do hemisfério sul será no Brasil.

Uma ótima notícia para o Brasil. O primeiríssimo Pokémon GO Zona de Safári da América do Sul, e para nossa alegria será aqui em nossa terrinha.

Então anota em sua agenda: o evento acontecerá na cidade de Porto Alegre, gratuito, de 25 a 27 de Janeiro (Sexta a Domingo).

Os Treinadores que participarem da Zona de Safári vão poder capturar Pokémon como Psyduck, Unown, e Relicanth, na Orla do recém-revitalizado Lago Guaíba na capital gaúcha! Fundada em 1769, Porto Alegre é a quinta maior área metropolitana do Brasil, e centro da história e cultura gaúcha.

Para aqueles que não puderem estar presente, não tem problema: os Treinadores de todo o Brasil ainda vão poder encontrar vários dos Pokémon selvagens exclusivos da Zona de Safári. Além disso, Psyduck irão aparecer com mais frequência no mundo inteiro durante o fim de semana.

Vale lembrar que mesmo sendo gratuito, os ingressos são limitados. Os Treinadores podem se registrar para uma chance de obterem um ingresso neste link.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo