NotíciasPCPlayStationXbox

Anunciado a separação da Bungie e da Activision.

Tudo acaba né? Pois bem, o casamento da Bungie e da Activision acabou depois de 8 anos. Nesta quinta-feira, dia 10 de Janeiro, foi anunciado a separação, sendo que a propriedade Destiny vai ficar com a Bungie.

A informação foi postada no site da Bungie, onde elogiou a parceria com a Activision, dizendo que não conseguiria criar uma experiência desta escala sem a publisher:

“Com a Activision, criamos algo especial. Até essa data, Destiny entregou uma combinação de mais de 50 milhões de jogos e expansões a jogadores de todo mundo,” disse a Bungie.

“Desfrutamos de 8 anos de sucesso e gostaríamos de agradecer à Activision pela sua parceria em Destiny. Olhando em frente, estamos entusiasmados por anunciar planos para a Activision transferir os direitos de Destiny para a Bungie.”

Com isso, a Bungie terminou por agradecer a comunidade e se diz ansiosa por assumir a toda a responsabilidade em Destiny, focando nas suas próprias propriedades intelectuais.

“Sabemos que assumir as responsabilidades pelo lançamento não será fácil; ainda temos muito para aprender enquanto a um estúdio global independente, mas vemos infindáveis oportunidades e potencial para Destiny.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo