NotíciasPCPlayStationXbox

Veja novo trailer e detalhes do multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

O multiplayer de Ace Combat 7 deixa até 8 jogadores se juntarem em batalhas aéreas nos modos Team Deathmatch ou Battle Royale. Claro, antes de governar os céus de Strangereal, vai querer causar aquela impressão nos seus oponentes: assim como no modo campanha, poderá customizar sua aeronave com várias opções, incluindo itens exclusivos ao modo multiplayer. Esses itens aumentarão a eficiência da sua aeronave e armas para ajudá-lo em combate.

Ace Combat 7: Skies Unknown promete intensas batalhas em belos céus e acima de cidades cheias de detalhes. O cenário fotorrealista aumenta a sensação de velocidade extrema e prepara o palco dos embates mais tensos dos 20 anos de história da franquia.

Para melhorar as habilidades de sua aeronave e mostrar aos seus rivais quem manda durante manobras aéreas, você pode escolher entre mais de 100 tipos de partes, 120 emblemas e 190 apelidos. Depois que carregar seu arsenal e escolher um visual incrível, trabalhe na sua estratégia para se provar como piloto.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo