AnálisesPCPlayStationXbox

Shadows Awakening – Análise completa

Analisado no PlayStation 4

 

Já pensou em você despertar e descobrir que está dividindo o corpo com um espírito devorador de almas? Este é o grande destaque do game Shadows Awakening, um RPG em que você controla um demônio devorador de Almas e a medida que vai avançando, vai conquistando novos guerreiros para o seu grupo.

A história do game se inicia quando um poderoso mago prevendo um grande perigo se aproximando decide invocar um demônio devorador de almas chamado Devouver, com o intuito de impedir que este perigo acabe com o mundo. Para isso Devouver precisa se unir com a alma de um dos três grandes guerreiros mortos, são eles a maga Evia, uma antiga princesa que controla os elementos de fogo e areia; o arqueiro Jasker conhecido por ter se tornado um grande herói em uma antiga época; e por fim Kalig, um lider de uma grande rede de criminosos e mercenários.

Shadows: Awakening

Ao escolher um entre os tres personagens principais, o jogador vai obtendo novos personagens a medida em que vai avançando e também de acordo com a classe escolhida, como exemplo, caso selecione Evia, todos os personagens adquiridos nas fases serão magos ou feticeiros. Infelizmente, após ter selecionado entre Evia, Jasker ou Kalig não é possivel trocar no decorrer do jogo. O jogo possui muitas caixas de diálogos, porém está totalmente em inglês e não possui troca de idiomas para o português.

Shadows: Awakening

Shadows possui uma jogabilidade simples em que terá que intercalar entre o mundo real com os heróis e o reino das sombras com o devorador de Almas. Todo o game possui câmera aérea e sua movimentação se baseia apenas em andar para os lados, ataques básicos e alguns poderes que vão sendo adquiridos no decorrer que os personagens vão evoluindo. Ao explorar as fases é possivel ir adquirindo novos equipamentos que podem ser acessados no menu e que possuem pontos para aumentar as principais habilidades.

Shadows: Awakening

O jogo possue bons gráficos, com muitos detalhes, porém em diversos momentos ocorre uma queda de quadro e alguns travamentos, os loadings são um pouco demorados e a trilha sonora não é o grande destaque do game, em alguns momentos ela parece não existir.

Shadows: Awakening

Shadows Awakening é um ótimo game para quem curte um bom RPG clássico em um período de heróis, magos e monstros com diversas fases e inimigos distintos. O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Shadows Awakening

6

Nota

6.0/10

Positivos

  • Fácil jogabilidade
  • Várias opções de personagens

Negativos

  • Travamentos e queda de quadros
  • Sem opções de idiomas
Botão Voltar ao topo