Cultura PopFilmesNotícias

Aquaman ultrapassa U$$ 1 Bilhão na bilheteria mundial

Apos aproximadamente um mês desde sua estreia mundial, Aquaman se tornou um enorme sucesso de publico e entre os críticos se tornando o primeiro longa do universo compartilhado da DC a atingir a marca de U$$ 1 Bilhao na bilheteria mundial.

O filme do herói Atlante arrecadou nos Estados Unidos aproximadamente US$ 287 milhões, enquanto mundialmente o filme arrecadou US$ 713 milhões superando filmes como Batman Vs Superman e Mulher Maravilha que terminaram na casa dos U$$ 900 milhões. Jason Momoa publicou um vídeo no instagram agradecendo aos fãs, Zack Snyder e o diretor James Wan pelo sucesso, o diretor também agradeceu os fãs em seu Twitter. Confira abaixo:

“Azarão de um bilhão de doláres. De Baywatch para transformar um dos super-heróis mais desrespeitados em um filme de um bilhão de doláres. Ninguém chega ao topo sem pessoas que o amam. Meu sucesso vem dos fãs. Todo meu Aloha para todos que tiveram uma participação nesse filme. Mahalo Zack [Snyder] por me escolher e mahalo James [Wan] por criar esse belo mundo.”

“Algumas coisas para dizer. Primeiro, esse filme não seria o que é sem a conquista surpreendente de todos os envolvidos, dos chefes de departamentos até cada membro da equipe, que exigiram o máximo em excelência ao ajudar a projetar e criar essa experiência cinematográfica.”

“Segundo, estarei para sempre em débito com Jason [Momoa] por tornar o Aquaman um dos personagens mais legais do cinema de todos os tempos, e por ser um padrão máximo desse herói para as próximas gerações.”

“Um agradecimento enorme ao elenco incrível – Amber [Heard], Patrick [Wilson] meu pé de coelho, Nicole [Kidman], Yahya [Abdul-Mateen II], Willem [Dafoe], Temuera [Morrison], Dolph [Lundgren], Ludi [Lin], Michael [Beach] – por dar um sopro de vida e maravilha aos nossos amados personagens.”

“Finalmente, e mais importante – um grande amor e agradecimento aos fãs e público ao redor do mundo. Humilde pela maneira com a qual vocês acolheram o Aquaman e como isso ressoou em uma escala global”.

Botão Voltar ao topo