NotíciasPlayStation

Days Gone recebe trailer sobre o mundo

A Sony Bend Studio apresentou um novo trailer para Days Gone, um exclusivo do PlayStation 4 que chegará dia 26 de Abril às lojas.

Numa nova série de vídeos através dos quais revelará mais do jogo, a Bend Studio apresenta-nos um ponto de vista inédito ao mundo pós-apocalíptico de Days Gone.

Além de apresentar as diversas zonas deste seu mundo, onde teremos seis locais diferentes com características diferentes, a Bend Studio mostra o tipo de oportunidade que cada uma apresentará para o gameplay.

É um ângulo bem curioso acrescentado a Days Gone, onde podemos ver os acampamentos e as ameaças que enfrentaremos.

https://youtu.be/Wk6HmMBquV0

Além do novo vídeo, a Bend Studio apresentou as duas edições especiais de Days Gone e os extras nas pré-vendas.

Num pequeno vídeo, os extras de Days Gone são revelados e além de uma arma especial, teremos mais partes para personalizar a nossa moto.

Para quem tá ansioso com Days Gone e quer comprar uma das edições especiais, a Bend Studio revelou o que esperar de cada uma.

A Collector’s Edition inclui uma embalagem especial, um livro de arte, extras digitais para usar no jogo e ainda uma estátua de Deacon St. John, o protagonista de Days Gone.

Esta é a edição com mais extras e onde encontraremos um steelbook e essa estátua, que certamente se tornará um item muito procurado pelos fãs deste novo jogo.

Para quem quiser alguns extras, mas não quer uma estátua, a Bend Studio apresenta a Limited Edition.

Nesta edição, poderemos adquirir um livro de arte e um steelbook que chegam numa embalagem especial:

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo