NotíciasPCPlataformasPlayStationXbox

Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está gratuito para teste.

Blackout, o popular modo Battle Royale de “Call of Duty: Black Ops 4”, está disponível agora para download e jogável em todas as plataformas. Até o dia 24 de janeiro, o teste gratuito do Blackout contará com toda a ação intensa do modo de jogo que reúne personagens, locais, armas e equipamentos icônicos de toda a série Black Ops que os fãs já conhecem e amam, tudo isso no maior mapa da história da franquia. O teste gratuito do Blackout começa hoje no PlayStation 4, Xbox One e PC e termina às 16h (horário de Brasília), em 24 de janeiro.

“A resposta da comunidade ao Blackout foi incrível, e adoramos observar como os jogadores realmente transformaram o modo em algo particular, evoluindo a jogabilidade para um novo nível”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos novos jogadores que testarão o único Battle Royale com estilo de Black Ops em Blackout.”

Blackout permite que os fãs batalhem por terra, céu e mar. Os jogadores lutarão com uma variedade de personagens em locais inspirados em mapas, incluindo Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e muito mais, oferecendo uma diversidade de jogabilidade para cada tipo de jogador.

“É incrível ver quanta criatividade e diversão nossos jogadores têm desde o momento em que começam a jogar”, disse Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “Particularmente, como desenvolvedores de jogos, sempre ficamos fascinados em assistir a clipes e transmissões de como os fãs jogam e mal podemos esperar para ver ainda mais pessoas entrarem em ação.”

Todo o progresso e itens ganhos no jogo são salvos e imediatamente acessíveis quando o jogador adquire o jogo completo depois do Teste Gratuito de Blackout. Além disso, uma playlist emocionante estará disponível durante o teste, chamada “Down But Not Out”. Este modo está disponível para Quads e permite que os membros da equipe eliminados voem de volta ao jogo e se juntem novamente a cada novo colapso, exceto o círculo final. “Down But Not Out” está disponível agora para PlayStation 4, e chegará nas demais plataformas logo mais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo