NotíciasPCPlayStationXbox

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

A BANDAI NAMCO anunciou que “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” já está disponível para compra nas Américas, para os sistemas PlayStation 4 e Xbox One, com a versão de PC (via STEAM) chegando em breve, no dia 01 de Fevereiro de 2019. Desenvolvido pelo time interno da BANDAI NAMCO, Project Aces, sob a liderança do veterano Diretor da Franquia ACE COMBAT, Kazutoki Kono, “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” marca o retorno da série à linha de frente das lojas de videogames. Colocando jogadores nos cockpits dos aviões de guerra mais avançados que o mundo já viu, “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” entrega o melhor em experiências de combate aéreo, trazendo visuais fotorrealistas, batalhas intensas de curta distância, uma grande variedade de aeronaves autênticas e futuristas, e um roteiro extremamente imersivo. Donos de PlayStation VR contarão ainda com missões extras exclusivas para o acessório.

Desenvolvido em Unreal Engine 4, “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN”, conta com física realista e gráficos detalhados que impressionarão tanto jogadores novatos quanto veteranos da franquia. Céus repletos de nuvens lindamente renderizadas trazem mudanças climáticas dinâmicas, enquanto paisagens urbanas perfeitamente recriadas aumentam a sensação de voo em altíssima velocidade, preparando o terreno para as batalhas aéreas mais empolgantes destes mais de 20 anos de história de ACE COMBAT. No que diz respeito a equipamentos, “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” disponibiliza um arsenal completo de super armas ultra modernas, prontas para serem utilizadas em combates contra as ondas de inimigos formidáveis, e nas emocionantes batalhas contra chefões, outra característica pela qual a série é famosa. Os Ases Indomáveis que já tiverem demonstrado suas proezas dominando o Modo Campanha de “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” terão a chance de testar suas habilidades de dogfighting no desafiador modo multiplayer, que conta com batalhas no formato deathmatch para até oito jogadores divididos em times ou no tradicional “cada um por si”.

Jogadores de PlayStation 4 poderão aproveitar uma camada extra de imersão e realismo em “ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN” por meio do conteúdo desenvolvido especialmente para o PlayStation VR, da Sony. Este conteúdo inclui três missões de combate VR, o Modo Show Aéreo, onde jogadores poderão coreografar suas próprias apresentações no ar, e o Modo Hangar, que permite andar pelos galpões e contemplar de perto as aeronaves do jogo.

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN está classificado como “Recomendado para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça. O jogo já está disponível nas Américas (com legendas em PT-BR) para os sistemas PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC do jogo estará disponível via STEAM no dia 01 de Fevereiro de 2019

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo