MobileNotícias

Fire Emblem Heroes adiciona suporte completo em português.

“Fire Emblem Heroes” é um jogo de download gratuito em dispositivos móveis que reinventa a maneira de jogar das longas séries de estratégia e RPG da Nintendo. Embora os jogadores brasileiros pudessem baixar o jogo desde o seu lançamento em 2 de fevereiro de 2017, a partir de agora, eles podem contar com o suporte completo em português do Brasil. Além disso, mais fãs da franquia Fire Emblem podem fazer o download gratuito do jogo “Fire Emblem Heroes” em 17 países da América Latina, com suporte total em espanhol (latino-americano).

No jogo “Fire Emblem Heroes”, as batalhas são personalizadas para touch screen e jogos on-the-go, com combates estratégicos liderados por novos heróis, criados especificamente para a versão móvel, assim como por personagens clássicos da franquia Fire Emblem. Desde o seu lançamento em alguns países em 2 de fevereiro de 2017, o jogo evoluiu e lançou várias atualizações regulares com novos conteúdos, modos de jogo e personagens, e está celebrando neste mês seu segundo aniversário com eventos especiais in-game e em Heroes.

Esta é uma ótima oportunidade para que os jogadores, que gostam da série Fire Emblem, comecem uma nova aventura! O jogo Fire Emblem Heroes já está disponível na App Store e no Google Play, sendo gratuito para download, mas apresenta compras opcionais no app.

A lista completa de 17 países latino-americanos inclui: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo