Cultura PopFilmesNotícias

Vingadores Ultimato tem sinopse oficial e imagem relevadas

Vingadores Ultimato é um dos filmes mais esperados de 2019, por ser a grande conclusão de um arco realizado desde o primeiro Homem de Ferro em 2008. A Marvel Studios revelou a primeira sinopse oficial e uma imagem com diversos detalhes interessantes sobre o filme.

Na imagem divulgada podemos ver os vingadores sobreviventes com novos uniformes como Capitão América com uma malha mais parecida com as Hqs, Viúva Negra com alguns detalhes a mais em seu uniforma com um pequeno detalhe em sua mão com um dispositivo de viagem no tempo, Gavião Arqueiro com um uniforme preto e o grande destaque o Hulk, que agora possui um uniforme cinza e Roxo cobrindo todo o corpo, o que deixa a entender que o Hulk não será apenas um monstro selvagem como nos filmes anteriores. Confira abaixo a imagem:

Divulgação: Disney/ Marvel Studios

Na sinopse oficial revelada por um site autraliano, mostra que os heróis estão prontos para desfazer as ações de Thanos sem importarem com consequências que isso poderá trazer, o que pode ser um indício de que possivelmente pode ocorrer algumas mortes. Confira abaixo a sinopse:

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas graças aos esforços do titã louco, Thanos. Com a ajuda dos aliados que sobraram, Os Vingadores devem se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando que consequências podem cair sobre eles.”

Vingadores Ultimato tem estreia prevista para 25 de Abril de 2019.

Botão Voltar ao topo