NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Site da Ubisoft lista Assassin’s Creed 3 Remastered para Switch.

Depois de ser anunciado “Assassin’s Creed 3 Remastered” para Playstation 4, Xbox One e PC, a pergunta que não quer se calar é: o jogo chegará também ao Nintendo Switch?

Pois é, por enquanto a Ubisoft não confirmou nada de uma versão para o console da Nintendo, mas segundo imagens capturadas do site da própria Ubisoft, mostra o jogo listado também para Switch. Isso acontece logo depois que algumas lojas ao redor do mundo também listaram o jogo para o console.

Ressaltamos que por enquanto nada de oficial por parte da Ubisoft foi anunciado, mas também lembramos que esses jogos geralmente são apresentados via Nintendo Direct. Vamos esperar para ver.

O que sabemos até agora de concreto é que “Assassin’s Creed 3 Remastered” chega as lojas dia 29 de Março para PS4, Xbox One e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo