Notícias

Uma grande atualização está chegando para Red Dead Online

Red Dead Online, a porção multiplayer de Red Dead Redemption 2, foi lançada há poucos meses e permanece na versão Beta para que a Rockstar possa refinar a experiência. Agora, um rumor indica que a primeira grande atualização do modo deve chegar essa semana e trazer novidades interessantes para ele, como a possibilidade de comprar propriedades no Velho Oeste.
De acordo com um vazamento, publicado originalmente no Reddit, o update de Red Dead Online pode chegar no próximo dia 14, quinta-feira, e permitirá aos jogadores comprar casas, fazendas e outras propriedades as quais podem se tornar fontes de dinheiro.

Além dessas propriedades, os jogadores poderão adquirir carruagens e carroças com um ou dois cavalos. Algumas dessas carruagens poderão ser usadas para carregar mais animais, ideal para quem quer ficar caçando pelo mapa, enquanto outras são mais reforçadas, especiais para momentos de combate.

A Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o vazamento, mas a postagem promete que o anúncio oficial pode ser feito ainda hoje!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo