A campanha “Playing Is Believing” do PES 2019 começa hoje
Hoje, a Konami lança uma nova campanha para o PES 2019 em todas as plataformas de console e dispositivos móveis chamada “Playing is Believing” (Jogar é acreditar), que ocorrerá de 14 de fevereiro a 2 de março.
A série PES continua a surpreender e empolgar todas as pessoas que se divertem com o jogo, oferecendo uma experiência de jogabilidade fiel à realidade e que permanece consistente ao jogar em console ou dispositivos móveis.
Eventos especiais no jogo, agentes e bônus de login estão planejados ao longo da campanha, que mostra a satisfação que os jogadores sentem ao jogar o PES 2019 pela primeira vez.
Os eventos especiais no jogo incluirão um jogador garantido que estará no trailer da campanha, agentes de bônus diários de login e agentes especiais com a chance de incluir as lendas recém-adicionadas Hidetoshi Nakata, Park Ji-Sung e Francesco Totti.
Para a comunidade do PES nas redes sociais, uma campanha de hashtag no Twitter também foi lançada hoje, onde os participantes terão a chance de ganhar presentes exclusivos, como kits de jogadores autografados.
Assista ao trailer:
Todos os eventos que ocorrerão no jogo estão descritos abaixo, e informações adicionais estão disponíveis no site da campanha “Playing is Believing”: https://www.konami.com/wepes/mobile/c/playing-is-believing/en/
Campanha “Playing is Believing” – Agente gratuito por semana
Semana 1: 14/02/2019 ~ 21/02/2019
Semana 2: 21/02/2019 ~ 02/03/2019
Agentes especiais para incluir jogadores e lendas que participaram do anúncio de T
Campanha de login “Playing is Believing”
Semana 1: 14/02/2019 ~ 21/02/2019
Semana 2: 21/02/2019 ~ 28/02/2019
Agente diário que oferece um jogador com classificação mínima de 75 (bola de prata)
LENDAS: Clubes italianos
Semana 1: 14/02/2019 ~ 21/02/2019
Semana 2: 21/02/2019 ~ 28/02/2019
Ganhe jogadores dos principais clubes italianos, inclusive lendas como Francesco Totti e Hidetoshi Nakata!