HardwareNotíciasPC

Avell lança primeiros notebooks com NVIDIA GeForce RTX no Brasil

A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, com foco para uso em games e softwares profissionais, é a primeira empresa no Brasil a disponibilizar laptops com NVIDIA® GeForce® RTX.

São quatro modelos, já disponíveis, em configurações para atender a diferentes perfis de gamers.

Principal novidade da NVIDIA®, as GPUs GeForce® RTX chegam aos notebooks Avell trazendo o que há de mais avançado em visual e performance para games.

Os primeiros modelos Avell com a nova GPU NVIDIA® são:

– Avell G1550 RTX – GEFORCE RTX 2060
– Avell G1750 RTX – GEFORCE RTX 2060
– Avell G1575 RTX – GEFORCE RTX 2070 MAX-Q  
– Avell G1775 RTX – GEFORCE RTX 2070.

Confira todos os produtos no site da Avell

Seguindo as características dos modelos Avell G1550 e Avell G1750 da série anterior, os notebooks equipados com a nova geração de placas de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX Série 20 contam com estrutura fina e peso extremamente leve – a partir de 1,9kg -, uma grande vantagem quando se trata de garantir mobilidade para um notebook gamer.

Ainda pensando no conforto do usuário, a refrigeração dos notebooks apresenta um sistema com dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha na base inferior do notebook. Tais características ajudam a dissipar o calor gerado pela GPU e CPU, e mantêm a máquina na temperatura ideal para o trabalho.

Armazenamento também não será problema com os novos modelos Avell: com dois slots M.2, é possível instalar até dois SSDs M.2, ou a opção de conciliar a Memória Intel Optane, além de mais um slot exclusivo para HD/SSD SATA. Além disso, os modelos contam com suporte para até 32GB de memória RAM DDR4.

Outro destaque é o teclado mecânico da 2ª geração, com retroiluminação RGB. Com essa função o usuário pode configurar as iluminações do teclado como quiser, podendo deixar acesas apenas as teclas importantes do seu game favorito. Além disso, outra vantagem do uso de teclado mecânico é o tempo de resposta mais curto ao digitar, característica indicada ao público gamer.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo