NintendoNotícias

Confira as principais novidades da Nintendo Direct. E olha que são muitas.

Isso mesmo, a Nintendo realizou seu mais recente Direct e trouxe uma tonelada de novidades, por isso vamos fazer um compilado das principais.

The Legenda of Zelda: Link’s Awakening:

O jogo será um remake do clássico de 1993, lançado originalmente para GameBoy. Pelo trailer, apesar de fiel ao original, podemos ver um jogo muito bonito e polido. ‘The Legenda of Zelda: Link’s Awakening” chega ainda este ano.

Fire Emblem: Three Houses

Finalmente o jogo ganhou uma data para o lançamento. E melhor, não vamos ter que esperar muito não. “Fire Emblem: Three Houses” chega ao Nintendo Switch no dia 26 de Julho.

Dragon Quest Builders 2

O jogo, uma mistura de RPG com construção ganhou data para chegar ao Switch: 12 de Julho. A grande novidade será a possibilidade de cross-play entre os jogadores de PS4 e Switch. 3

Super Smash Bros. Ultimate

Foi confirmado que o jogo receberá a versão 3.0 durante nosso Outono, porém ainda não confirmaram o conteúdo desta expansão. Já Joker, protagonista de Persona 5, chegará ao jogo antes de Abril.

Hellblade, Unravel 2 e Assassin’s Creed 3

Isso mesmo, os três jogos estarão chegando ao Nintendo Switch. O primeiro game a chegar será “Unravel 2” em 22 de Março. Já no dia 21 de Maio será a vez de “Assassin’s Creed 3”. Já “Hellblade” chegará durante nosso Inverno, mas sem data divulgada.

Tetris 99

O jogo que chega exclusivo ao Switch traz a fórmula do battle royale ao Tetris. Sim, serão 99 jogadores disputando quem chegará ao final. “Tetris 99” já está disponível gratuitamente para todos os membros do Nintendo Switch Online.

Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy!

Apesar de um novo nome, o game é uma adaptação de “Final Fantasy Fables: Chocobo’s Dungeon”, originalmente lançado para Nintendo Wii e 2D. Agora com novo nome, o jogo chega no dia 20 de Março para Switch e PS4.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo