NintendoNotícias

Dead by Daylight chegará ainda este ano para o Nintendo Switch.

A Behaviour e a Koch Media assinaram um contrato de distribuição de varejo para trazer o jogo de horror de sobrevivência “Dead by Daylight” para o Nintendo Switch. Esta parceria inclui todos os territórios, exceto a China.

O jogo de survival horror multiplayer será lançado no outono (primavera no hemisfério sul) de 2019. Esta nova edição vai chegar com uma tonelada de conteúdo, incluindo assassinos, sobreviventes, mapas, capítulos e skins.

“Trazer Dead by Daylight para o Nintendo Switch é mais um marco na história do jogo e um sonho pessoal meu. Muito em breve, os jogadores poderão levar seu jogo e continuar servindo à Entidade no ônibus, no trabalho ou em casa. Estamos entusiasmados por nos unirmos à Koch Media pela primeira vez. Acredito que este seja o começo de uma parceria muito frutífera”, disse Stephen Mulrooney, vice-presidente sênior da Behavior Interactive.

“Com o Dead by Daylight no Nintendo Switch, temos orgulho de nos juntar a uma das maiores equipes de desenvolvimento do mundo e aos nossos novos parceiros de distribuição da Behavior Interactive”, disse Mario Gerhold, Diretor de Marketing Internacional da Koch Media. “Este jogo é absolutamente fantástico e temos o prazer de dar aos jogadores da Nintendo a oportunidade de desfrutar do jogo de esconde-esconde digital mais desenvolvido de todos os tempos, onde quer que estejam.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo