Notícias

SAGA promove campeonato de FIFA 19 em Campinas e recebe Wendell Lira

Jogadores de FIFA que quiserem participar de um campeonato do jogo, concorrer a prêmios e, de quebra, conhecer um dos principais pro players da atualidade, não podem perder o SAGA Champions, evento promovido pela SAGA no Campinas Shopping. Em 23 de fevereiro, sábado, o Espaço SAGA terá diversas atividades e atrações para os gamers, como um campeonato de FIFA e sessões de fotos com Wendell Lira, ex-jogador profissional de futebol, vencedor do prêmio Puskas de gol mais bonito do mundo em 2015 e atual líder do ranking brasileiro de FIFA. As vagas para participar do torneio e das sessões de fotos são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/fifa19.

Os selecionados para o campeonato devem estar no Espaço SAGA no Campinas Shopping no dia 23, às 9h, para check-in, retirada das camisetas e início das partidas. Wendell Lira chegará ao Espaço SAGA às 14h para sessão de fotos e depois participar da narração da final do campeonato e desafiar o campeão do SAGA Champions, que será premiado com uma camisa do seu time do coração, um jogo FIFA 19 para PS4 e uma minibola oficial.  Além disso, dez inscritos poderão enfrentar o convidado para tentar marcar ao menos um gol e concorrer a brindes exclusivos da SAGA.

Ex-jogador de futebol e vencedor do Prêmio Puskas estará no Espaço SAGA, no Campinas Shopping, para acompanhar as finais do SAGA Champions, tirar fotos com o público e desafiar participantes; vagas para o torneio são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente http://saga.art.br/fifa19

Este será o primeiro campeonato realizado pela SAGA em seu showroom do Campinas Shopping, inaugurado em dezembro de 2018. “O SAGA Champions tem tudo a ver com a proposta do Espaço SAGA, que é um ambiente saudável e descontraído para troca de conhecimento, aprendizado e diversão. Os visitantes poderão interagir com o ídolo Wendell Lira, encontrar amigos, jogar e ainda conhecer a estrutura do local, que conta com um laboratório, equipamentos de áudio e vídeo e chroma key, onde são realizadas oficinas e outras atividades”, disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

 

 

Confira abaixo a programação:

  • 9h às 9h40 – Check-in dos inscritos e retirada das camisetas
  • 9h40 às 9h55 – Check-in da lista de espera (se necessário)
  • 10h – Início do torneio
  • 12h30 – Término da fase eliminatória
  • 14h – Sessão de fotos dos finalistas com Wendell Lira
  • 15h – Início das finais
  • 16h – Previsão de término do torneio
  • 16h30 – Desafio Wendell Lira

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo