NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Jade foi revelada em Mortal Kombat 11

A Warner Bros e a NetherRealm Studios apresentam novo trailer de gameplay de “Mortal Kombat 11” que revela Jade, personagem que em vida era uma mestra assassina, conhecida por ser braço-direito da princesa Kitana e também por seu icônico traje verde. Agora, ressuscitada como um Espectro, Jade serve ao NetherRealm. A morte não diminuiu em nada suas habilidades – a kombatente ataca os inimigos com arsenal que conta com um bastão Bo e um boomerang de lâminas bem afiadas, além de golpes poderosíssimos.

“Mortal Kombat 11” chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, estarão disponíveis também: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo