NotíciasPCPlayStationXbox

Bandai Namco divulga novidades de TEKKEN e SOULCALIBUR VI.

Direto da etapa japonesa do campeonato de jogos de luta EVO, a BANDAI NAMCO Entertainment trouxe uma série de atualizações para seus jogos “SOULCALIBUR VI” e “TEKKEN 7”. Aqui está um resumo de tudo o que rolou no evento:

SOULCALIBUR VI

Amy subirá em breve no palco da história de “SOULCALIBUR VI”! Nascida nos cortiços de Roven, no Império Francês, Amy cresceu em meio à violência, cinismo e desespero. Mas o destino trabalha de formas misteriosas, e um encontro ao acaso com Raphael mudaria sua vida para sempre, colocando-a no caminho certo para se tornar uma grande guerreira e espadachim. Sendo assim, fãs de SOULCALIBUR já podem começar a se preparar para usar as habilidades da garota contra todos que ficarem em seu caminho. Mais novidades sobre Amy – incluindo sua data de chegada ao jogo – serão compartilhadas em breve. Fique de olho!

Confira Amy em ação em seu novo trailer para “SOULCALIBUR VI”:

Além de incluir Amy, o DLC #3 de “SOULCALIBUR VI” chega em 19 de Fevereiro com uma série de armaduras clássicas e trajes para vestir seus guerreiros favoritos.

TEKKEN 7

Já no mundo de “TEKKEN 7”, as coisas estão ficando um pouco mais sinistras com a chegada de Negan, de The Walking Dead (da AMC), ao universo da franquia. Pelo menos ele não está sozinho. Julia Chang também está chegando ao jogo para trazer equilíbrio com seu poderoso estilo de luta. Tanto Negan quanto Julia estarão prontos para a próxima batalha em 28 de Fevereiro de 2019.

Confira o novo trailer de Julia e Negan em TEKKEN 7:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo