Cultura PopNotíciasSéries

Justiceiro e Jessica Jones são canceladas pela Netflix

A era da parceria entre Marvel e Netflix chegou ao fim, após o cancelamento de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, chegou a vez de Justiceiro e Jessica Jones terem seu fim no serviço de streaming.

O cancelamento foi revelado através do Deadline, onde afirma que apesar de não fazer parte do acordo inicial com a Marvel e por possuir um tom diferente das demais, a série de Frank Castle também acabou sendo incluída nos cancelamentos. Porém Jessica Jones apesar de cancelada, está com a produção de sua terceira temporada em desenvolvimento que será lançada ainda em 2019. A Netflix divulgou um comunicado oficial a respeito do fim das séries, confira abaixo:

“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na netflix nos anos que virão.

Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

O presidente da Marvel Television Joseph Loeb, escreveu uma carta agradecendo aos fãs por terem acompanhado as aventuras dos heróis urbanos, confira:

“Isso nunca foi feito antes.

Quatro séries de televisão separadas, cada uma com diferentes e super talentosos showrunners, roteiristas, diretores, elenco e produção, saindo num intervalo de meses, e aí… Eles se encontrariam em uma única série-evento passada no coração de Nova York.

Nós os chamamos de “Os Defensores”.

E juntos nós vibramos com as histórias de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro se uniu!

Eles disseram que isso era impossível.

Mas a Marvel reuniu times incríveis para escrever, produzir, dirigir, editar e compôr 13 temporadas e 148 episódios de uma hora. Tire um momento, fique online e veja a incrível lista e atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciaram com o melhor que poderiam oferecer.

E nós amamos cada minuto disso.

Fizemos tudo isso por vocês – os fãs – que torceram por nós ao redor do mundo e fizeram todo o trabalho duro valer a pena.

Então, obrigado!

Em nome de todos na Marvel Television, nós não poderíamos estar mais orgulhosos e gratos ao nosso público. Nossa parceira pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias destes grandes personagens… mas vocês sabem que a Marvel é melhor que isso.

Como Matthew Murdock uma vez disse: ‘A medida de um homem não é como ele é derrubado, é como ele se levanta.’

Continua…!

-Jeph Loeb e todos nós da Marvel Television”

Botão Voltar ao topo