Cultura PopHQ'sNotícias

Mônica e a Guarda dos Coelhos ganha adaptação em quadrinhos em novo gibi da Mônica.

A aventura da turminha mais querida do Brasil para salvar o Reino dos Coelhos ganhou o mundo no final de 2018 com o lançamento de “Mônica e a Guarda dos Coelhos”, game desenvolvido pela Mad Mimic em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Agora, a turminha faz o caminho inverso e leva essa aventura marcante de volta para os gibis com a adaptação oficial em quadrinhos da história do jogo. Mas a “A Guarda dos Coelhos”, história de capa da edição #46 do gibi “Mônica”, não é uma simples adaptação: a história inédita conta em detalhes os bastidores de como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia viraram grandes heróis no Reino dos Coelhos, compartilha um dos segredos mais bem guardados do jogo e mostra como tal história virou o mais recente jogo de videogame da turma.

O gibi, já à venda em todo o país, traz Mônica, Magali, Denise e Dudu, relembrando os grandes momentos de Mônica e seus amigos no mundos dos videogames, até que Mônica decide contar em ricos detalhes como diversos personagens de seu universo acabaram trabalhando juntos para proteger o Reino dos Coelhos.

Publicação: Mônica
Edição: #46 (Fevereiro de 2019)
Título: A Guarda dos Coelhos
Páginas: 82
Preço: R$7,00
Disponibilidade: Já nas bancas

Só lembrando que “Mônica e a Guarda dos Coelhos” está disponível para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo