NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

SMITE chega com suas batalhas mitológicas cheias de ação ao Switch

SMITE: Battleground of the Gods agora é gratuito para jogar no Nintendo Switch. Mais de 30 milhões de jogadores já entraram na batalha e se divertiram com o jogo de ação de arena número 1.

Os jogadores do Nintendo Switch agora podem jogar com mais de 100 deuses icônicos de todas as partes do mundo em suaves 60 frames por segundo. Além disso, os jogadores não vão precisar serem inscritos no Nintendo Switch Online para se divertir nos modos de jogo multiplayer.

Confira o trailer oficial de lançamento:

 

SMITE é a primeira e única arena de batalha presente nas cinco maiores plataformas: PC, Mac, Xbox, PlayStation 4 e, agora, no Nintendo Switch. O jogo também introduziu recentemente o jogo entre plataformas e a progressão compartilhada. Os jogadores do PC, Xbox e Switch poderão jogar com e contra seus amigos no campo de batalha de deuses. Além disso, quando os jogadores associarem as cuas contas, eles poderão usar suas divindades desbloqueadas, aparências e progressão entre todas as plataformas que oferecem esse suporte.

SMITE é gratuito para jogar, sem nenhuma mecânica “pay-to-win”. Os jogadores podem comprar aparências para customizar seu elenco de personagens. Todos os personagens podem ser conseguidos usando a moeda existente dentro do jogo, e SMITE também oferece pelo Pacote Supremo dos Deuses, que libera todos os deuses jogáveis atuais e futuros por apenas um valor fixo. Esse pacote inclui o as mais recentes adições Arthur e Merlin, bem como Jormungandr, A Serpente do Mundo, que chega em breve a SMITE.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo