Notícias

Negan e Julian aparecem em novas imagens de Tekken 7

Anteontem, na EVO Japão, a Bandai Namco anunciou dois dos próximos personagens da próxima DLC do jogo: Negan, de The Walking Dead, e Julia Chang, de Tekken 3.

Negan está estreando em Tekken 7 da melhor maneira possível. Vindo de The Walking Dead, o personagem é um dos vilões mais intimidantes das séries de TV. Aparentemente, a equipe de produção e o ator Jeffrey Dean Morgan se divertiram dando vida à esse personagem.

Julia Chang apareceu em Tekken 3 e está de volta para o oitavo jogo da saga Tekken, e mesmo que sua aparência tenha mudado um pouco do seu jogo antigo para o atual, a sua personalidade continua a mesma. É uma novidade bacana trazer personagens de jogos antigos e explorar a ansiedade dos jogadores e fãs que estão loucos para testar a nova Julia na luta!

Saca só:

Tekken 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os novos personagems estão incluídos no acesso que os jogadores que possuem o passe da segunda temporada têm, mas para os que não possuem tal passe, eles serão vendidos separadamente.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo