Cultura PopFilmesNotíciasSéries

Lançado aplicativo da TV Pokémon completamente reprojetado.

A The Pokémon Company International lançou um aplicativo da TV Pokémon completamente reprojetado, com uma nova interface de usuário e várias funções que tornam ainda mais fácil aproveitar o conteúdo animado da Pokémon.

A TV Pokémon é uma plataforma de transmissão digital cujo objetivo é oferecer uma biblioteca de episódios da animação de sucesso global Pokémon, a série, além de disponibilizar ocasionalmente longas animados da Pokémon. A versão atualizada deste aplicativo gratuito está disponível a partir de hoje em aparelhos celulares e tablets iOS e Android, permitindo que os fãs possam acessar facilmente o conteúdo de qualquer lugar nos seus dispositivos preferidos. A versão atualizada também chegará em breve ao site Pokemon.net.br e aos sistemas de Apple TV, Amazon Fire TV e determinadas smart TVs.

“Estamos animados em oferecer uma experiência completamente repaginada da TV Pokémon, que permite que os fãs descubram e se divirtam facilmente com as aventuras de Ash e Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Estamos empenhados em transformar a TV Pokémon em um importante destino para animações Pokémon e estamos ansiosos para incluir mais conteúdo, fornecendo uma experiência cativante de entretenimento para nossos fãs.”

Além das atualizações abrangentes da interface de usuário, uma grande quantidade de conteúdo e funções foi adicionada à experiência da TV Pokémon, incluindo:

Temporadas completas oferecem a chance de assistir de maneira ininterrupta: os fãs poderão assistir cada episódio de Pokémon, a série: Liga Índigo, Pokémon, a série: Sol e Lua, Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultra-aventuras! e Pokémon Gerações na TV Pokémon. Futuramente, certas temporadas arquivadas e todas as próximas temporadas de Pokémon, a série também serão lançadas integralmente no aplicativo.

Capacidade de baixar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes: os fãs agora poderão baixar e armazenar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes para um dispositivo e assisti-los offline. Depois de baixado, o conteúdo ficará disponível por até sete dias.

Assista de maneira integrada em dispositivos diferentes: ao entrarem na TV Pokémon com a sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, os fãs poderão voltar a assistir um episódio de onde pararam em outro dispositivo compatível.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo